Comunicação . Notícias . Eventos

ICCBM 2024: 8ª Conferência Internacional sobre Materiais Civis e de Construção

Publicado em: 21/07/2023 Por: Gestore

O ICCMB chega a sua oitava edição, que acontecerá de 25 a 27 de Janeiro de 2024 de forma online, sendo realizada presencialmente na ilha de Phuket, Tailândia. O evento é uma oportunidade de reunir profissionais acadêmicos e da indústria para compartilhar conhecimento e se atualizar sobre progressos na área. A amplitude e importância dos temas tratados pode ser compreendida através da análise de temas que o evento sugere para submissão de trabalhos, como planejamento urbano, conservação de energia, arquitetura sustentável, etc. A lista completa de assuntos você pode conferir nesse link.

A conferência atesta sua importância e renome através da contribuição de renomados palestrandes convidados além das instituições co-organizadoras como: Science and Engineering Institute, EUA, Swinburne University of Technology, Austrália, Alfaisal University, Arábia Saudita, Ghent University Global Campus, Coréia do Sul, Universidade de Tóquio, Japão, entre outras.

As inscrições estão abertas e indicamos a presença neste evento como uma ótima oportunidade de atualização na área, principalmente por conta da possibilidade de participar do evento online como ouvinte de forma gratuita. Para mais informações acesse esse link.

Submissão de trabalhos

Os trabalhos podem ser submetidos até dia 5 de setembro em duas categorias diferentes. A primeira categoria, Trabalhos regulares, são limitados a 10 folhas A4 com coluna dupla, que, se aceitos, serão publicados pelo International Journal of Structural and Civil Engineering Research. Já a segunda Categoria, Abstracts, podem ser consideradas apresentação oral ou através de poster, e não são publicados no jornal. De acordo com o formulário de inscrição você pode escolher entre os termos de apresentação: apresentação oral online, apresentação oral presencial e apresentação de poster presencial. O evento também disponibiliza um documento guia com as indicações de como preparar e apresentar os trabalhos onde consta os tempos para apresentação, sendo de 12 minutos para padrão oral e 3 para oral flash + poster.

Para maiores informações e dúvidas sobre o evento e submissão de trabalhos confira no site oficial.